feirando

translate to English

Mesmo mesmo antes de me vir embora para as férias ditas "grandes" estive mais uma vez no mercado do Jardim do Príncipe Real.
Fiz coisas novas e duas das minhas favoritas eram estas. A da segunda fotografia já foi vendida mas ainda tenho mais uma em stock
Quanto à primeira continua à venda embora existam fortes possibilidades de ir parar à minha gaveta.

4 comentários:

  1. Paula, há umas coincidencias que não dá para explicar ainda ontem estive para lhe mandar um email a perguntar se ainda tinha o segundo draped top para vender, tinha-o visto no instagram! e se chegou a fazê lo com o tecido amarelo que apareceu num post há umas semanas. Depois fiquei inibida de perguntar porque a Paula já está de férias e não quis incomodar. Ainda vou estar por Lisboa até meio de agosto, será que posso ter um draped top feito por si??? adorei o pormenor dos pompons do preto! beijinhos Paula!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val! Claro que sim! Eu devo estar de volta no dia 10 e se ainda estiver por Lisboa e estiver interessada podemos combinar. Se se está a referir ao tecido dos malmequeres amarelos também tenho um top que fiz com esse tecido. Não cheguei foi a fotografá-lo mas ainda tenho intenção de o fazer. Falamos então mais tarde. bj

      Eliminar
    2. Dia 10 ainda por cá estarei! sim, referia-me a esse tecido lindo dos malmequeres, porque como sou morena, gosto de cores mais vivas. Bjs paula, e boas férias, falamos então!

      Eliminar
  2. Gostei muito das duas estampas, mas a segunda... adorei! Ambas ficaram lindas, é claro.
    Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar

botões de partilha