cores marroquinas

translate to English
Mesmo antes de deixarmos as nossas férias algarvias fomos jantar a um restaurante perto da praia.
A muito custo as minhas filhas arrastaram-me para as barracas da feira que montaram mesmo ao lado do areal. Barulho e confusão. Tudo o que eu não queria.
Esqueci-me do preconceito e fiquei com pena de não ter levado a máquina fotográfica para poder fotografar o carrossel que é sempre a minha atracção preferida nestas coisas.
Andámos um bocadinho mais e mostraram-me o que realmente as atraía. E admito que era difícil resistir. Eu rendi-me a umas taças coloridas a 3eur cada. E confesso que por mim tinha trazido a colecção toda ... uma de cada cor ... mas o bom senso prevaleceu.
Esta tenda com o marroquino de Fez que não fazia descontos era o máximo.
A visitinha a Marrocos subiu de prioridade na minha lista de desejos.

2 comentários:

  1. Marrocos é inesquecível! Fez, e sobretudo Marraqueche e o deserto, são lugares mágicos. Quando lá cheguei fiquei com a certeza de que alguns dos meus antepassados foram mouros. Senti-me em casa, até porque com o meu tom de cabelo e pele, muitas vezes passava por marroquina. Um destino que recomendo, ainda por cima aqui tão perto.

    ResponderEliminar
  2. Tão bonitas! Imagino o quão difícil terá sido resistir às restantes cores. Marrocos é sem dúvida um destino a visitar. :) Beijinhos

    ResponderEliminar

botões de partilha